PM prende suspeito e recupera carro roubado usado em ações criminosas em Salvador

O automóvel, um Renault Kwid, de cor branca, é o mesmo utilizado em duas ações criminosas neste mês, uma no Vale dos Lagos no dia 23 e outra no bairro de Itapuã, no último dia 25.

Por Dinaldo dos Santos.

PM prende suspeito e recupera carro roubado usado em ações criminosas em Salvadordivulgação/PMBA

Policiais militares da Operação Apolo recuperaram, na noite desta quarta-feira (28/12), um carro roubado, que ostentava placa clonada e detiveram um homem na rua Dinah Rodrigues, em Itinga, bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, durante operação de intensificação de policiamento na região, a guarnição visualizou um Renault, de cor branca, realizando manobras perigosas em via pública. Durante o acompanhamento, os PMs conseguiram interceptar o homem, que foi abordado e detido.

Ainda de acordo com a PM, posteriormente, após a consulta aos sistemas, ficou comprovado que o veículo que estava na posse do suspeito, estava com placa clonada e apresentava restrição de roubo ocorrido no dia 27/12/2022, em São Cristóvão.

A PM informou, também, que o automóvel, um Renault Kwid, de cor branca, é o mesmo utilizado em duas ações criminosas neste mês, uma no Vale dos Lagos no dia 23 e outra no bairro de Itapuã, no último dia 25.

O carro recuperado e o suspeito detido foram apresentados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

LEIA MAIS: Salvador é a quarta cidade mais populosa do país; Bahia é o quarto no ranking de estados

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.