Mulher morre e filho fica ferido durante ação policial em Salvador; vítimas iam para igreja

Testemunhas disseram que os tiros teriam sido realizados durante uma ação de policiais militares e acusam os PMs de serem responsáveis pelos disparos que atingiram as vítimas.

Por Da Redação.

Mulher morre e filho fica ferido durante ação policial em Salvador; vítimas iam para igrejailustrativa

Uma mulher de 37 anos, identificada como Catmile dos Santos Bonfim, morreu após ser baleada, na noite de sexta-feira (30/9), no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A situação aconteceu em uma localidade conhecida como “Brongo”.

Moradores do local informaram que a vítima era evangélica e foi atingida por disparos de arma de fogo, quando se dirigia para a igreja na companhia de dois filhos. Um deles, um menino de sete anos, também, ficou ferido e foi encaminhado, em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas disseram que os tiros teriam sido realizados durante uma ação de policiais militares e acusam os PMs de serem responsáveis pelos disparos que atingiram as vítimas. Em um vídeo publicado através do aplicativo WhatsApp é registrado cena de instantes após a ocorrência. No material, a narração de uma mulher insinua a acusação.

O Aratu On entrou em contato com as polícias Militar e Civil, mas, até o momento desta publicação, não recebeu posicionamento sobre o caso.

LEIA MAIS: Otto Alencar perde celular em ato com Lula no Bonfim

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.