Homem que atacou pastores na Universal era membro da própria igreja, dizem testemunhas

As três vítimas eram pastores. Um deles foi atingido no braço e acabou sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Jardim Santo Inácio. Ele passa bem.

Por Jean Mendes.

Homem que atacou pastores na Universal era membro da própria igreja, dizem testemunhasJean Mendes/Cidade Aratu

O homem preso após atacar, com uma peixeira, três pessoas dentro da Igreja Universal do bairro de Sussuarana, em Salvador, era membro da própria unidade. A informação foi dada por testemunhas, na manhã desta quarta-feira (4/1).

“Ele entrou na igreja e só vimos uma senhora saindo correndo, já com a faca em mãos. Depois, o suspeito já estava imobilizado e chamamos a PM”, disse uma pessoa que viu tudo, sem se identificar.

As três vítimas eram pastores. Um deles foi atingido no braço e acabou sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Jardim Santo Inácio. Ele passa bem.  Os outros dois religiosos não chegaram a ser encaminhados para unidades de saúde. O suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante. A motivação do ataque ainda é um mistério. 

A reportagem do Grupo Aratu tentou contato com a assessoria da Igreja Universal do Reino de Deus para obter detalhes da ação, mas não obteve retorno.

LEIA MAIS: Três ficam feridos após homem invadir igreja Universal com peixeira em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.