Cidade

Três ficam feridos após homem invadir igreja Universal com peixeira em Salvador

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Já o pastor, que foi atingido no braço, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Santo Inácio.

Por Jean Mendes

Três ficam feridos após homem invadir igreja Universal com peixeira em Salvador Créditos da foto: Jean Mendes/TV Aratu

Um pastor da Igreja Universal e outras duas pessoas ficaram feridas após um homem invadir o templo religioso do bairro de Sussuarana, em Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira (3/1). 


Agentes da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) disseram que faziam rondas quando foram acionados por membros da igreja. Eles disseram que o suspeito, de 28 anos, foi imobilizado após o ataque, com uma faca do tipo peixeira. A motivação não foi informada. 


O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Já o pastor, que foi atingido no braço, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Santo Inácio.


LEIA MAIS: Morre Rita de Cássia, cantora e compositora de "Meu Vaqueiro, Meu Peão" e "Saga de um Vaqueiro"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.