Homem executado com mais de 40 tiros em Valéria era entregador de botijões de gás e estava desaparecido
O nome da vítima era Regivaldo de Oliveira Carvalho. Ao lado dele, foram encontradas diversas cápsulas de fuzil 556, enquanto outras marcas de tiros parecem ter sido de pistola.
O homem encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (15/9) no bairro de Valéria , em Salvador, já foi identificado pela Polícia Civil. Seu nome era Regivaldo de Oliveira Carvalho e ele trabalhava como entregador de botijões de gás.
O pai da vítima informou que o filho estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (14/9). O corpo de Regivaldo foi encontrado com mais de 40 tiros na cabeça, além de marcas de facadas nas costas. Ao lado dele, foram encontradas diversas cápsulas de fuzil 556, enquanto outras marcas de tiros parecem ter sido de pistola.
Agora, a polícia segue investigando a autoria do crime e o porquê do entregador ter sido executado com requintes de crueldade. O corpo já foi removido para perícia.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.