Homem é morto a tiros dentro de carro na Avenida Vasco da Gama; suspeito de cometer assassinato estava em uma moto

A motivação do crime é desconhecida e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico.

Por Da Redação.

Homem é morto a tiros dentro de carro na Avenida Vasco da Gama; suspeito de cometer assassinato estava em uma motoleitor/Aratu On

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu após ser baleado na noite deste domingo (20/6), na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 22h, em frente ao Colégio ACM.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava dentro de um carro, Citroen/C4 Pallas de cor prata e o suspeito de ter cometido o assassinato estava em uma motocicleta e, ainda, não foi identificado. 

A motivação do crime é desconhecida e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico.

LEIA MAIS: Inverno começa e tempo fecha em Salvador; previsão para a semana é de chuva predominante na capital baiana

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.