Grávida é morta a tiros pelo companheiro dentro de pousada em Camaçari

Com o homem, foi apreendido um revólver de calibre 38, contendo seis munições, sendo duas deflagradas.

Por Da Redação.

Grávida é morta a tiros pelo companheiro dentro de pousada em Camaçarileitor/aratu on

Uma mulher grávida foi assassinada pelo próprio companheiro na manhã deste domingo (27/6) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Vídeos enviados a redação do Aratu On mostram a pousada onde o crime ocorreu, no distrito de Barra de Pojuca, repleta de moradores em busca de informações.

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, de 30 anos, foi localizado dentro do estabelecimento comercial, com marcas de tiros. O suspeito foi detido e conduzido até à 33ª Delegacia Territorial (DT), mas, por falta de delegado plantonista, o companheiro da vítima foi levado a 27ª DT. 

Com o homem, foi apreendido um revólver de calibre 38, contendo seis munições, sendo duas deflagradas. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para proceder com a perícia e remoção do corpo. A investigaçaõ ficará a cargo da Polícia Civil.

LEIA MAIS: Noite sangrenta: Salvador registra triplo homicídio em São Caetano e duplo em Cosme de Farias em intervalo de duas horas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.