Cidade

Golfinho encalha na praia do Porto da Barra e é socorrido pela GCMS

O golfinho apresentava alguns ferimentos, possivelmente causados pelo atrito com as pedras do mar.

Por Da Redação

Golfinho encalha na praia do Porto da Barra e é socorrido pela GCMSdivulgação/Guarda Civil

Um golfinho encalhou na praia do Porto da Barra, uma das principais praias de Salvador, neste sábado (3/7). Agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) que atuavam na fiscalização das praias foram alertados sobre a situação por populares que faziam esportes na água.


Segundo a GCMS, os agentes acionaram Grupo Especial de Proteção Ambiental (Gepa), da própria instituição, e pediram ainda reforços ao Instituto dos Mamíferos Aquáticos (IMA). Duas biólogas do IMA chegaram ao local, participaram da ação e com o apoio do GEPA encaminharam o animal para o Instituto.


O golfinho apresentava alguns ferimentos, possivelmente causados pelo atrito com as pedras do mar. Ele deverá ser avaliado e tratado na sede do instituto.


 




LEIA MAIS: Ficou sem recebeu a 3ª parcela do auxílio emergencial? Calma, dá tempo de apresentar a contestação; prazo encerra neste sábado


 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.