'É preciso investigar', diz Sindipetro sobre helicóptero com trabalhadores da Petrobras atingido por bala de fuzil na Bahia
No momento do ocorrido, dois pilotos e um mecânico estavam a bordo, mas, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Após um helicóptero que transportava trabalhadores da Petrobras ter sido atingido por uma bala de fuzil, na Bahia, o Sindicato dos Petroleiros do estado (Sindipetro) disse que é preciso investigar o caso.
A situação aconteceu na última terça-feira (8/11), quando a aeronave se deslocava da Plataforma de Manati, no interior do estado, para o Aeroporto de Salvador. De acordo com o Sindipetro, a bala perfurou uma das hélices do rotor principal da aeronave.
No momento do ocorrido, dois pilotos e um mecânico estavam a bordo, mas, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
"A direção do Sindipetro Bahia está buscando mais informações sobre o que aconteceu e vai tentar conversas com os tripulantes da aeronave. É preciso investigar o que aconteceu para que os trabalhadores não fiquem expostos a mais este perigo enquanto estiverem se deslocando para o trabalho", diz publicação do sindicato.
LEIA MAIS: Evento com Xand Avião e Nattanzinho termina com homem morto e nove pessoas feridas; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!