Depois de quase 2 horas de negociação, criminosos se entregam e liberam refém na Cidade Nova; vítima é cadeirante
A informação inicial de que uma criança também seria mantida, no cárcere privado, foi desmentida pelos criminosos.
Terminou bem o drama vivido por um refém, na tade deste sábado (25/9), no bairro da Cidade Nova, em Salvador. Os dois criminosos que fugiram de uma operação da PM e encarceraram um homem dentro de casa, se entregaram, no final da tarde. A negociação comandada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), iniciada pela 37a (Liberdade) e 2a (Barbalho) CIPMs, Rondesp BTS e Grupamento Aéreo (Graer), durou cerca de 2h.
O refém, um cadeirante, não estava com ferimentos. A informação inicial de que uma criança também seria mantida, no cárcere privado, foi desmentida pelos criminosos. A dupla alegou que mentiu, no início da negociação. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos.
"Mais uma ação bem sucedida da Polícia Militar, com refém ileso, criminosos capturados e arma apreendida. Apresentaremos a dupla, na Central de Flagrantes", declarou o comandante do Bope, major Clédson Conceição.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Criminosos se rendem ao Bope na Cidade Nova-1. pic.twitter.com/M6UjtQqfTl
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) September 25, 2021
Criminosos se rendem ao Bope na Cidade Nova-2. pic.twitter.com/QxC1uUq72j
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) September 25, 2021
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.