Cidade

Corpo esquartejado é encontrado dentro de saco de lixo por catador de materiais recicláveis, em Salvador

As imagens de câmeras da região serão solicitadas por equipes da Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que investiga o crime, para ajudar na identificação dos autores.

Por Da Redação

Corpo esquartejado é encontrado dentro de saco de lixo por catador de materiais recicláveis, em Salvadorarte/Vivian Alecy/Aratu On

Um catador de materiais recicláveis acabou encontrando o corpo de um homem esquartejado em um saco de lixo, na rua Djalma Dutra, no bairro de Nazaré, em Salvador, na noite desta última segunda-feira (23/8).


Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, que ainda não pode ser identificada, apresentava diversas marcas de violência e perfurações de arma de fogo. Guias de perícia e remoção do corpo foram solicitadas.


As imagens de câmeras da região serão solicitadas por equipes da Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que investiga o crime, para ajudar na identificação dos autores. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.


LEIA MAIS: Idoso de 72 anos e jovem de 26 são esfaqueados após ter casa invadida no Calabetão


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.