Idoso de 72 anos e jovem de 26 são esfaqueados após terem casa invadida no Calabetão
A 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves investiga o caso. O autor da tentativa de homicídio segue sendo procurado.
Um homem de 72 anos e uma mulher de 26 foram brutalmente esfaqueados a golpes de facão após terem a casa onde vivem invadida na segunda-feira (23/8) em Salvador.
O crime ocorreu na localidade conhecida como Divinéia, situada no bairro do Calabetão. João Muniz e Deisiane Santana Muniz foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado.
Conforme a Polícia Civil, o relato de uma das vítimas dá conta que eles haviam tido um desentendimento com uma pessoa durante o domingo e, na madrugada da segunda, o criminoso invadiu a residência onde eles vivem.
A 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves investiga o caso. O autor da tentativa de homicídio segue sendo procurado. Guias de perícia foram solicitadas no local do crime.
LEIA MAIS: Evento-teste em Salvador acontece no dia 27 e contará com 500 convidados, anuncia Bruno Reis
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.