Cantor que mantinha companheira refém e pedia R$ 8 mil se entrega e libera a vítima; suposta traição provocou ira
O BOPE iniciou, às 9h15, as negociações para a rendição. A ocorrência foi iniciada às 8h, com a chegada de guarnições da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana).
Terminou, por volta das 11h30 desta segunda-feira (20/9), a ação de um homem que mantinha uma mulher, identificacada como Flávia, em cárcere privado, dentro de uma casa no bairro de Sussuarana, em Salvador. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais negociaram a rendição do rapaz, que é cantor sertanejo.
O BOPE iniciou, às 9h15, as negociações para a rendição. A ocorrência foi iniciada às 8h, com a chegada de guarnições da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana). A PM foi acionada, inicialmente, pela mãe da vítima, relatando sobre a agressão que a filha sofria do ex-companheiro. Imediatamente, a casa foi isolada.
A vítima esteve sob a ameaça de uma faca no controle do agressor, que estaria cometendo o crime motivado por ciúmes. Ele é conhecido como John Lima e havia retornado de São Paulo, neste domingo (19/9), quando, segundo ele, soube que foi traído pela mulher. O suspeito pedia, a todo o momento, R$ 8 mil e a presença de um advogado.
A família de Flávia relata que o casal, que possui dois filhos, não estava mais junto. Um amigo do cantor sustenta que os dois mantinham um relacionamento de idas e voltas. Vítima e agressor foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O artista foi encaminhado para a Central de Flagrantes,
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.