"Chineladas, arranhões e tapas": criança relata momentos de terror com madrasta, mãe do funkeiro Nego do Borel

A mãe do funkeiro deverá depor sobre o caso na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima do Rio de Janeiro na quarta-feira (26/5).

Por Da Redação.

"Chineladas, arranhões e tapas": criança relata momentos de terror com madrasta, mãe do funkeiro Nego do Borelarquivo pessoal/Instagram

A mãe do cantor e compositor Nego do Borel, Roseli Viana Pereira, está sendo investigada pela polícia por suspeita agressões contra a própria enteada, de apenas oito anos.

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, Gisele Oliveira do Couto Trindade, após a menina supostamente ter sido agredida com "chineladas, arranhões e tapas" por volta das 11h da segunda-feira (24/5).

Segundo a jornalista Jucimara Pontes, do SBT Rio, que obteve acesso exclusivo à ocorrência policial, Gisele afirma que Roseli pratica "maus tratos" contra a garotinha, tendo inclusive jogado shampoo nos olhos da criança na hora do banho, de maneira proposital.  

Gisele alega que alertou ao pai da criança, Alex Alves Gomes - que é namorado de Roseli -, com que divide a guarda compartilhada, pela integridade física da filha.

A menina confirmou que já foi vítima de várias agressões por parte de Roseli. Ela foi submetida a um exame de lesão corporal no Instituto Médico Legal e o laudo apontou que há "duas escoriações lineares, de dimensões castanhas médias, localizadas nas regiões: escapular esquerda e antebraço esquerdo", causadas por ações contundentes.

A mãe do funkeiro deverá depor sobre o caso na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima do Rio de Janeiro na quarta-feira (26/5).

LEIA MAIS: Como levar parte do trem do Subúrbio de Salvador? Leilão lançado pelo Governo permite

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.