Como levar parte do trem do Subúrbio de Salvador? Leilão lançado pelo Governo permite
O pagamento dos bens deverá ser feito à vista, por transferência ou depósito bancário, conforme orientações do leiloeiro.
Vagões, painéis de controle, motores de tração, prancha ferroviária, materiais diversos de cobre e demais componentes do antigo trem do Subúrbio Ferroviário de Salvador, avaliados em R$ 4,3 milhões, serão levados a leilão pela Secretaria da Administração (Saeb) no dia 4 de junho.
O certame vai leiloar ainda outros bens públicos, como veículos, móveis, material de informática, itens eletrônicos, sendo então avaliado em um montante total de R$ 5,3 milhões. O evento será realizado exclusivamente de forma eletrônica, pelo portal Oscar Leilões. Os interessados em participar podem fazer suas inscrições pelo mesmo site, no prazo de até 48 horas antes do início do certame.
As fotos e descrições dos bens a serem leiloados estão disponíveis no portal do leiloeiro oficial. Os 177 lotes do Edital já estão disponíveis para visitação, mediante agendamento prévio.
Os interessados devem verificar os locais e horários para visita no edital, acessando site Comprasnet ou pelo endereço eletrônico comissão.leilao@saeb.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3115-3191.
O pagamento dos bens deverá ser feito à vista, por transferência ou depósito bancário, conforme orientações do leiloeiro que serão enviadas ao arrematante através do e-mail informado no cadastro, no prazo de 24 horas.
O licitante vencedor pagará ainda ao leiloeiro a comissão de 5% sobre o valor da arrematação. O não pagamento do valor integral do bem arrematado implicará no cancelamento da arrematação. Além disso, os bens deste leilão são isentos de ICMS, de acordo com a Instrução Normativa número 021, da Secretaria da Fazenda.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.