Psicólogo é indiciado por adotar e praticar 'experimentos' em gatos

Em um áudio obtido pelos investigadores, o profissional admite ter feito experimentos com os gatos adotados

Por Bruna Castelo Branco.

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando uma série de adoções suspeitas de gatos realizadas por um psicólogo na região de Gama. De acordo com as autoridades, ele teria adotado ao menos 14 felinos nos últimos meses, supostamente para realizar experimentos.

Testemunhas relataram à polícia que o psicólogo tinha uma preferência por gatos de pelagem tigrada e, após algum tempo, os animais desapareciam sem explicações. Em um áudio obtido pelos investigadores, o profissional admite ter feito experimentos com os gatos adotados, o que poderia ter resultado na morte de alguns deles.

Foto: Ilustrativa/Pexels

Em depoimento à polícia, o psicólogo, que estava acompanhado de um advogado, optou por permanecer em silêncio. Mesmo assim, ele foi indiciado por maus-tratos a três animais, sendo que um deles foi encontrado com uma pata fraturada.

A investigação está em andamento, com o objetivo de reunir mais provas e esclarecer o que aconteceu com os outros gatos desaparecidos.

Foto: Ascom-PC/Ilustrativa

Com informações do SBT News

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.