Vitória x Ceará: Leão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil
Vitória x Ceará: Leão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil
Por Da Redação.
Passados cinco meses do primeiro confronto, Vitória e Ceará se enfrentam, logo mais, às 21h30 desta quarta-feira (26/8), no Barradão, para o jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, deu o Vovô, que venceu o Leão por 1 a 0.
Para avançar para a próxima fase, o rubro-negro precisa ganhar por dois gols de diferença. Caso a diferença seja de um gol, apenas, a disputa vai para os pênaltis. O Ceará, por sua vez, pode até empatar que continua na competição.
Hoje, o Vitória entra sem João Vitor, que foi suspenso no jogo de ida. Guilherme Rend e Jean têm duas advertências, cada, e podem ficar de fora do próximo confronto, caso avancem.
As duas equipes também se enfrentaram na Copa do Nordeste, pelas quartas de final, quando o Vozão eliminou o Vitória. Jogos depois, levantou a orelhuda, em final contra o Bahia.
SÉRIE B
O Vitória volta a campo, nesta semana, para a sexta rodada da Série B co Campeonato Brasileiro, contra o Paraná. A partida será no sábado (298), às 16h30, também no Barradão.
CONTRATAÇÃO
Nesta quarta, o clube anunciou a contratação do lateral Leandro Silva, ex-América-MG. Ele será submetido a exames médicos e testes físicos para, em seguida, assinar o contrato.
???
— EC Vitória (de ?? ) (@ECVitoria) August 26, 2020
Leandro foi um dos destaques do América-MG no ano passado, com gols e boas atuações, chamando a atenção de algumas equipes no Brasil.
O atleta será submetido aos exames médicos e testes físicos para, em seguida, assinar o contrato.
Seja bem-vindo, Leandro! pic.twitter.com/mIxoCeu3X9
LEIA MAIS: Jogo para celular usa políticos brasileiros como personagens principais e apela até para a "magia"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).