O Vitória anunciou, nesta quinta-feira (12/3), a contratação do goleiro César, de 25 anos, que estava no Coritiba (PR), até o final de 2020.  O atleta chegou ao time Coxa no início deste ano, após se destacar no Brasileiro da Série B.

Ele foi revelado pelo Londrina e tem passagem no futebol de Portugal pela equipe do Estoril Praia. Pela equipe do Paraná, disputou 17 jogos como titular no Campeonato Brasileiro da Série B e conquistou a Primeira Liga, em 2017, ao defender penalidades na semifinal e na final. 

Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, ainda não há previsão de quando o atleta começa a defender o Leão.

COPA DO BRASIL

O Vitória está em Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, nesta quinta-feira (12/3), às 19h15 na Arena Castelão, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta será dia 18 de março, às 19h15, no Barradão.

LEIA MAIS: Copa do Brasil: Goleiro do Vitória, Ronaldo, é vetado de jogo contra o Ceará

COPA DO NORDESTE

Já no domingo (15/3), o Leão entra em campo duas vezes, pelo Campeonato Baiano e pela Copa do Nordeste. O segundo torneio tem transmissão exclusiva da TV Aratu, a partir das 15h15, quando o time principal recebe o River, do Piauí, pela 7ª rodada, no Barradão. 

LEIA MAIS: Overdose: times do Vitória jogam no mesmo horário no domingo; Aratu transmite jogo "A"

LEIA MAIS: Motivado por bons desempenhos contra times de série A, Vitória quer vencer o Ceará nesta quinta-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.