O Vitória está em Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, nesta quinta-feira (12/3), às 19h15 na Arena Castelão, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta será dia 18 de março, às 19h15, no Barradão.

O melhor, ao final dos duelos, avança à quarta fase da competição, quando haverá sorteio público para definição dos confrontos e mandos de campo.
Geninho está levando 19 atletas para o jogo com os cearenses. Como o time tem feito boas apresentações contra adversários da Série A – empatou com Fortaleza em Salvador, com o Sport em Recife e venceu o clássico BA-VI por 2 a 0 – o treinador acredita em outro bom desempenho do rubro-negro contra o Ceará.

“Esses são jogos que motivam o grupo sem que você precise fazer um trabalho extra. Eu espero que a equipe repita nesse jogo com o Ceará uma performance parecida com aquela daqueles jogos. É importante que isso aconteça. É uma nova etapa da Copa do Brasil, com um modelo diferente, são duas partidas, e seria muito importante que trouxesse um resultado de Fortaleza que lhe desse uma boa chance de definir a classificação jogando em casa”, disse.

Sem o experiente zagueiro e capitão do time, Maurício Ramos, Geninho confirmou o jovem John como substituto. Carlos, que vem atuando no time Aspirante, viaja como opção no banco.

Antes do último treino, que aconteceu ontem (11/3), no campo do Barradão, o goleiro Ronaldo acusou uma dor muscular e ficou em tratamento. No exame final, ele foi vetado. Lucas Arcanjo será o titular.

Os atletas assistiram ao vídeo com análise sobre o adversário e depois participaram do coletivo para pequenos ajustes. A complementação do trabalho foi com cobranças de bolas paradas

LEIA MAIS: Mulher é morta a tiros e outra fica ferida no bairro de São Cristóvão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.