Geral

Vídeo mostra PM agredindo jovem negro em Salvador: "isso é cabelo de trabalhador?"

Vídeo mostra PM agredindo jovem negro em Salvador: "isso é cabelo de trabalhador?"

Por Da Redação

Vídeo mostra PM agredindo jovem negro em Salvador: "isso é cabelo de trabalhador?"leitor/Aratu On

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra uma abordagem truculenta da Polícia Militar contra um jovem negro. O policial é flagrado batendo e chutando um homem que, aparentemente, não está armado ou reagindo a abordagem.


Em um momento do vídeo, o agente passa a mão pelo cabelo do jovem, estilo "black power", e pergunta: "Isso é cabelo de trabalhador?". Depois, o policial dá murros na costela do homem e um tapa em sua cabeça. Por fim, ele pega um celular do chão e ainda dá um chute no jovem.


O vídeo acaba com o policial se afastando da vítima. À equipe de jornalismo da TV Aratu, um amigo da vítima disse que a situação ocorreu na noite de domingo (2/2), em Paripe.


A redação do Aratu On enviou o video à PM, que disse estar apurando o acontecido. "A PM não preconiza com a violência e rechaça todo e qualquer tipo conduta violenta. Os fatos serão apurados", ressalta o órgão.  


CONFIRA O VÍDEO:






LEIA MAIS: Vídeo flagra tentativa de assassinato em via movimentada no Norte da Bahia; assista



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.