Interior

"Vai dar vontade de morrer", diz prefeito baiano sobre construção de cemitério em sua cidade

"Vai dar vontade de morrer", diz prefeito baiano sobre construção de cemitério em sua cidade

Por Da Redação

"Vai dar vontade de morrer", diz prefeito baiano sobre construção de cemitério em sua cidade Teixeira Hoje

O prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB), comemorou, com uma frase duvidosa, as condições estruturais de um cemitério que está sendo construído no município, a 620 km de Salvador. A unidade começou a ser erguida em sua gestão.


Durante entrevista à uma emissora de rádio, o prefeito citou detalhes incorporados ao novo cemitério e disse que “vai dar vontade de morrer!”.


Depois da declaração, Marcelo Agênica não explicou, também, o motivo da conclusão da obra já ter sido prorrogada por duas vezes, além da publicação de um aditivo aumentando o custo do projeto em mais R$ 61 mil.



Por outro lado, a população local, conforme sites locais, tem feito várias denúncias dando conta de que, neste momento de pandemia, pessoas estão sendo enterradas em covas rasas por falta de espaço no atual cemitério São Cosme e São Damião.


LEIA MAIS: Igreja do Bonfim será reaberta nesta sexta seguindo protocolos rigorosos contra a Covid-19


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.