Urgente! Criminosos invadem casa e fazem pelo menos um refém no Nordeste de Amaralina

Urgente! Criminosos invadem casa e fazem pelo menos um refém no Nordeste de Amaralina

Por Da Redação.

Urgente! Criminosos invadem casa e fazem pelo menos um refém no Nordeste de Amaralina Fabio Gomes/TV Aratu

Homens armados invadiram uma residência na região conhecida como "Boqueirão", no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na manhã desta terça-feira (7/7), por volta das 10h30, e fizeram pelo menos uma pessoa de refém. 

De acordo com informações preliminares da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), os agentes realizavam incursões no Largo do Areal, quando se depararam com os suspeitos.

 

Houve confronto e pelo menos dois homens invadiram uma residência para tentar fugir dos policiais. A Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) também participa da ação, assim como o Batalhão de Polícia de Choque. Não há informações sobre feridos. 

OUTRO CASO

É o segundo caso parecido na região do Nordeste de Amaralina em um mês. No dia 6 de junho, homens armados invadiram uma residência, no bairro de Santa Cruz, após trocarem tiros com policiais militares.

Na ocasião, dois crimnosos foram encontrados caídos no chão e outros suspeitos invadiram uma residência, para tentar fugir dos policiais, e fizeram uma família de refém. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para gerenciar a ocorrência

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.