Tumulto e correria: PM "invade" festa de "paredão" que acontecia no Subúrbio; veja vídeos

Tumulto e correria: PM "invade" festa de "paredão" que acontecia no Subúrbio; veja vídeos

Por Da Redação.

Tumulto e correria: PM "invade" festa de "paredão" que acontecia no Subúrbio; veja vídeos leitor/Aratu On

A Polícia Militar acabou, na noite de domingo (16/8), com um "paredão" no bairro de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O grupo, desobedecendo aos decretos que proíbem a realização de aglomerações e eventos durante a pandemia do novo coronavírus, se reuniu na praia. 

Além de tudo, os integrantes não usavam máscara de proteção facial. Através de denúncias anônimas, a 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) foi solicitada para coibir a ação do grupo. Com a chegada das guarnições da PM, houve muita correria e confusão, tudo registrado em vídeos. 

Por meio de nota, a corporação confirmou a ocorrência e disse ainda que os integrantes do "paredão" tentaram agredir os policiais com garrafas de vidro. Os agentes, então, revidaram "usando a força necessária". Apesar de tudo, ninguém ficou ferido. 

"PAREDÃO"

Esse tipo de festa tem acontecido com frequência em Salvador em plena pandemia e tem preocupado as autoridades. Na semana passada, após registros nos bairros de São Caetano e Nordeste de Amaralina, o prefeito ACM Neto (DEM) comentou a situação

"Agora, infelizmente, a Prefeitura tem suas limitações no poder de coibir. Não temos informações prévias sobre os 'paredões'. Pedi ações intesificadas no Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Pernambués. Eles são campeões em tudo. O papel do morador é decisivo para saber se o bairro vai caminhar com tranquilidade ou não", argumentou.  

LEIA MAIS: Caixa faz nesta segunda-feira pagamentos diferentes da ajuda de R$ 600; veja quem recebe

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.