O início da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B não foi bom para o Vitória. Os triunfos conquistados pelo Vila Nova-GO e Criciúma empurraram o Leão para a 18ª colocação da tabela, na zona de rebaixamento.

O time goiano venceu, ontem (27/9) à noite, fora de casa, o Lodrina pelo placar simples. Hoje (28/9) às 11h, os catarinenses derrotaram o Botafogo-SP por 2 a 0. Ultrapassado pelos dois concorrentes diretos, o time da "Toca" vai precisar vencer, neste domingo (29/9), o Bragantino,líder da competição, nos domínios do adversário. 

Se o Vitória não vencer a partida e o São Bento ganhar, hoje, do CRB, perderá mais uma posição, ficando em situação crítica, em 19º lugar. Na manhã deste sábado, os comandados de Geninho realizaram o último treinamento com vistas ao jogo contra o Bragantino.

Foram convocados 19 atletas para o duelo e as novidades são as voltas do lateral-direito Van, após cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo, e do volante Rodrigo Andrade, recuperado de um desconforto muscular.

Após o treinamento da manhã, o grupo almoçou na chácara Vidigal Guimarães e seguiu para o aeroporto internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O retorno de São Paulo será após o jogo deste domingo.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.