Geral

Três novos bairros vão sofrer medidas de restrição enérgicas da Prefeitura; Brotas volta à lista

Três novos bairros vão sofrer medidas de restrição enérgicas da Prefeitura; Brotas volta à lista

Por Da Redação

Três novos bairros vão sofrer medidas de restrição enérgicas da Prefeitura; Brotas volta à listaAratu On

Os bairros de Federação, Engenho Velho da Federação e Santa Cruz passam a ter medidas restritivas de combate ao coronavírus. A informação foi dada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), nesta terça-feira (16/6).


O gestor municipal disse ainda que serão retomadas ações em Brotas, incluindo o Engenho Velho de Brotas. As restrições foram suspensas, por suz vez, em Periperi, Sussuarana e São Caetano, além de prorrogadas em Beiru/Tancredo Neves, Fazenda Grande, Paripe e Itapuã.


"Estamos anunciando início das operações na Federação e Engenho Velho da Federação, que já registram 416 casos da Covid-19; no bairro de Santa Cruz, deixando claro que não alcança toda região do Nordeste, apenas a poligonal de Santa Cruz, onde já registramos 219 casos do novo coronavírus, e vamos retornar aos bairros de Brotas, incluindo o Engenho Velho de Brotas, que é o primeiro [em casos do novo coronavírus], se somar as duas regiões, com 756 casos da Covid-19. Essas regiões passam a ter a presença da Prefeitura por um prazo inicial de sete dias", explicou Neto.


Além destas localidades, o calçadão entre os bairros da Barra e Ondina está interditado. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.