Tiroteio é registrado no complexo do Nordeste durante entrevista de subcomandante de região policial
Tiroteio é registrado no complexo do Nordeste durante entrevista de subcomandante de região policial
Um tiroteio assustou moradores e a imprensa no final da manhã desta quinta-feira (3/12) no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A ação aconteceu durante entrevista, à TV Aratu, do subcomandante do Comando de Policiamento Regional (CPR/Atlântico), tenente coronel Elias Neves.
Segundo informações da repórter Driele Veiga, cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a entrevista, que acontecia em um ponto de revista montado pelas guarnições, perto da sede da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina), no local conhecido como Beco da Cultura.
De acordo com as primeiras informações, o tiroteio foi resultado de um confronto de bandidos com guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico).
O Nordeste de Amaralina passa por uma megaoperação deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) na madrugada de quarta-feira (2/12). De acordo com o último balanço, quatro suspeitos já morreram e pelo menos três foram presos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.