Tiros, facadas e sete atingidos: tentativa de chacina em "paredão" deixa pelo menos um morto em São Caetano
Tiros, facadas e sete atingidos: tentativa de chacina em "paredão" deixa pelo menos um morto em São Caetano
Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira (10/8), após serem atacadas com disparos de armas de fogo e golpes de arma branca, no bairro de São Caetano, em Salvador. O crime aconteceu pouco depois da meia-noite, na localidade da Gomeia.
A polícia já sabe que as vítimas participavam de uma festa “paredão”, quando foram surpreendidas por homens que chegaram em um carro ao local. Segundo a polícia Militar, guarnições da 9ª Companhia Independente (CIPM / Pirajá) foram acionadas e constataram a ocorrência.
Ainda de acordo com a PM, os militares encaminharam duas vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento de São Caetano e os demais feridos foram levados por populares para o hospital. Um jovem de 25 anos, Jodmarlei Jesus Lima Brandão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os feridos foram identificados pela Secretaria da Segurança Pública como Vítor da Silva Conceição, 20 anos, Leonardo Xavier Santos, 26, Camila Cruz de Souza, 27, Igor Messender Costa, 24, Álisson Silva Carmo Pires, 25, e Álesson Casais dos Santos, de 25 anos.
Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores da tentativa de chacina e a motivação do ataque. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Começa a flexibilização do transporte intermunicipal na Bahia; protocolos de segurança são exigidos
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.