Tiros e pedrada: três homens são atacados no bairro de São Marcos, em Salvador

Tiros e pedrada: três homens são atacados no bairro de São Marcos, em Salvador

Por Da Redação.

Tiros e pedrada: três homens são atacados no bairro de São Marcos, em Salvador reprodução/Google Maps

Um jovem de 28 anos morreu e outros dois ficaram feridos após serem baleados e agredidos na noite do domingo (30/8) em Salvador. O crime ocorreu por volta das 20h30 na Rua Andréa Santiago, no bairro de São Marcos.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e alertadas sobre três pessoas feridas na região.

No local, os policiais encontraram Paulo Vitor dos Santos gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido junto com outra vítima, Roberval Dias da Silva, 33 anos, para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde de Roberval não foi informado.

Segundo populares, a terceira vítima do atentado, um homem de 24 anos, Lucas Souza Falcão, foi para o mesmo hospital por meios próprios. O estado de saúde dele também é desconhecido. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia já sabe que os assassinos, além de tiros, utilizaram uma pedra para atacar pelo menos uma das vítimas. A motivação está sendo apurada.

LEIA MAIS: Protesto de moradores contra fechamento de comércio em Águas Claras deixa trânsito intenso na BR-324

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.