Tio suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos no Espírito Santo é preso em MG

Tio suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos no Espírito Santo é preso em MG

Por Da Redação.

Tio suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos no Espírito Santo é preso em MGTV Gazeta

O tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo, foi preso por volta das 3h30 desta terça-feira (18/8) em Betim, em Minas Gerais. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), divulgou a informação em uma rede social na manhã desta terça.

"Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassados pela equipe segurança ainda hoje", disse o governador do ES.

O suspeito tem 33 anos e não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade. Ele será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. O criminoso foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça e estava foragido desde a última semana. O homem também já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.

ABORTO

A criança de 10 anos, que engravidou vítima de um estupro, conseguiu expelir o feto espontaneamente nesta segunda-feira (17/8), após a indução iniciada pela equipe médica do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, ligado à Universidade de Pernambuco, no Recife.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.