Apesar de a bola não rolar em campo, fora dos gramados... o mundo do futebol não para! E o torcedor do Bahia que o diga. Os tricolores têm agora, mais uma preocupação, em tempos de coronavírus. Isto porque, o  Al-Ittihad, time da Arábia Saudita treinado por Fábio Carille (ex-Corinthians), fez uma proposta ao Bahia para contratar o volante Gregore por 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,4 milhões na cotação atual). 

De acordo com o blog do comentarista PVC, o Bahia confirma ter recebido a oferta, intermediada pelo empresário Paulo Pitombeira. Destaque do Tricolor de Aço nas últimas temporadas, o volante de 26 anos tem chamado atenção no mercado e despertou interesse do Palmeiras neste ano.

Em janeiro, o Bahia teve uma proposta do Seatle, dos Estados Unidos. Em março, o técnico Roger Machado admitiu preocupação pela eventual saída de Gregore. Nesta temporada Gregore fez dez jogos, todos como titular, e um gol até a paralisação do futebol brasileiro por causa da pandemia de Covid-19.

LEIA MAIS: Tiroteio e mortes no Vale das Pedrinhas após perseguição a “bandidos do Celta”; moradores filmam troca de tiros

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.