"Terroristas do buzu", suspeitos de assaltos são presos durante operação na Avenida ACM
"Terroristas do buzu", suspeitos de assaltos são presos durante operação na Avenida ACM
Por Da Redação.
Dois suspeitos de assaltos a ônibus foram presos na tarde de quarta-feira (27/11) após uma operação na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).
Os suspeitos, identificados como Anderson Santos de Jesus e Nelson Sales Rodrigues, serão apresentados, nesta quinta-feira (28/11), pelo GERRC, às 11h,na sede da unidade, que fica no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. O delegado Marcelo Tannus, conduz a apresentação.
Segundo a Polícia Civil, a dupla é responsável por diversos assaltos a coletivos na região, que é considerada uma das principais da capital baiana. Com a prisão deles, a expectativa é que o número de ações parecidas diminua em Salvador.
LEIA MAIS: Tiroteio deixa dois mortos na Federação; uma das vítimas, empregada doméstica estava em casa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).