"Terror" das mulheres do Recôncavo, homem de 24 anos é preso por agredir adolescente grávida

"Terror" das mulheres do Recôncavo, homem de 24 anos é preso por agredir adolescente grávida

Por Da Redação.

"Terror" das mulheres do Recôncavo, homem de 24 anos é preso por agredir adolescente grávida Vivian Alecy/Aratu On

Um jovem de apenas 24 anos suspeito de diversos crimes foi preso na tarde de quarta-feira (16/12) em Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. Ele é suspeito de estupro de vulnerável, injúria, ameaça e lesão corporal contra diversas mulheres.

De acordo com a Polícia Civil, em uma das investigações, o rapaz, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, é suspeito de ter agredido uma adolescente, que estava grávida. O órgão não informou se ele já conhecia a vítima ou o estado de saúde dela.

Segundo o titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), Edilson Campos, várias mulheres denunciaram o homem pelos outros crimes e algumas vítimas já tinham medidas protetivas expedidas pela Justiça. 

O suspeito está custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, onde aguarda ser encaminhado ao sistema prisional, na capital baiana. 

LEIA MAIS: Trio esquece submetralhadora e pistola dentro de carro por aplicativo em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.