Tentativa de chacina: ataque do BDM deixa mortos e quatro feridos em São Cristóvão; criança está entre as vítimas

Tentativa de chacina: ataque do BDM deixa mortos e quatro feridos em São Cristóvão; criança está entre as vítimas

Por Da Redação.

Tentativa de chacina: ataque do BDM deixa mortos e quatro feridos em São Cristóvão; criança está entre as vítimasVivian Alecy/Aratu On

Dois homens morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas após um atentado a tiros em uma praça na localidade Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A tentativa de chacina aconteceu na noite do sábado (12/12).

Segundo a Polícia Militar, equipes da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) foram acionadas por volta das 22h e informadas por populares sobre seis pessoas feridas a tiros na região.

No local, os militares foram informados que as vítimas, entre elas três crianças, foram socorridas por populares para o Hospital Menandro de Faria. Já na unidade de saúde, a guarnição confirmou a ocorrência.

As vítimas, identificadas como Jorge Lima da Silva, de 29 anos, e Jackson Silva Souza, de 21 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Duas crianças já receberam alta, outra segue internada após ter sido atingida no pescoço e não há informações sobre o estado de saúde da quatra vitíma.

Com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/RondespAtlântico), a guarnição realizou buscas nas imediações, porém os autores do crime ainda não foram localizados. 

O caso será investigado pela Polícia Civil, mas a principal suspeita é que o crime tenha sido cometido por traficantes da facção criminosa Bonde do Maluco.

LEIA MAISPolicial da Rondesp aposentado é morto a tiros no bairro de Paripe

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.