Geral

"Tem mulher apanhando em casa, o cara quer trabalhar", diz Bolsonaro ao defender fim do isolamento

"Tem mulher apanhando em casa, o cara quer trabalhar", diz Bolsonaro ao defender fim do isolamento

Por Da Redação

"Tem mulher apanhando em casa, o cara quer trabalhar", diz Bolsonaro ao defender fim do isolamentoAgência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o isolamento social adotado por alguns Estados, incluindo a Bahia, durante uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais. 


LEIA MAIS: Bolsonaro pode pagar R$ 100 mil por passeio durante pandemia de coronavírus


“Temos um problema do vírus? Temos. Ninguém nega isso daí. Devemos tomar os devidos cuidados com os mais velhos, com as pessoas do grupo de risco. Agora, o emprego é essencial", disse o presidente, voltando a defender o isolamento apenas de quem integra o grupo de risco do novo coronavírus, que é chamado de "vertical". A transmissão foi ao ar no último domingo (29/3). 


Bolsonaro continuou, dizendo que os brasileiros precisam enfrentar o problema "como homem". “Essa é uma realidade, o vírus tá aí. Vamos ter que enfrentá-lo, mas enfrentar como homem, p***a. Não como um moleque. Vamos enfrentar o vírus com a realidade. É a vida. Todos nós iremos morrer um dia. Queremos poupar a vida? Queremos", destacou ainda o chefe da República. 


A maior polêmica, porém, começou quando Bolsonaro falou sobre dinheiro. "Na parte da economia, o Paulo Guedes tá gastando dezenas de bilhões de reais, que é do Orçamento, que é dinheiro do povo, se bem que nem dinheiro é. Pegamos autorização do Congresso para estourar o teto, que vai ser paga essa conta lá na frente. Tem mulher apanhando em casa. Por que isso? Em casa que falta pão, todos brigam e ninguém tem razão. Como é que acaba com isso? O cara quer trabalhar, meu Deus do céu. É crime trabalhar?", completou.


LEIA MAIS: Granada na rua e tiroteios: "guerra do tráfico" assusta moradores da San Mantin e IAPI


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.