Geral

Técnico de enfermagem, PM salva bebê engasgada na Bahia; "coloquei no meu antebraço"

Técnico de enfermagem, PM salva bebê engasgada na Bahia; "coloquei no meu antebraço"

Por Da Redação

Técnico de enfermagem, PM salva bebê engasgada na Bahia; "coloquei no meu antebraço"divulgação/SSP-BA

Uma bebê de dois meses chamada Ana Laura foi salva por policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) depois de engasgar com leite na última terça-feira (17/11). O caso aconteceu no município de Itabuna, a 435 km de Salvador. 


Os policiais foram acionados pela avó da criança, que apresentava desespero quando chegou ao posto policial do bairro. Os primeiros socorros prestados pela guarnição ocorreram em via pública, no bairro Califórnia.


O herói da vida real, além de PM é técnico em enfermagem. Gilvanei Egídio explicou o procedimento que realizou em Ana Laura.


"Coloquei a criança no meu antebraço, sentei numa cadeira e fiz o procedimento, daí ela começou a chorar. Depois usei a outra mão para retirar o que estava obstruindo a passagem de ar e ela apresentou uma melhora”, disse.


Em seguida, as guarnições levaram a bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que fosse avaliada por um médico.


LEIA MAIS: Casal é flagrado em vídeo fazendo sexo dentro de condomínio no Horto Bela Vista


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.