Suspensão de cobrança da Zona Azul em Salvador começa a valer nesta quarta-feira

Suspensão de cobrança da Zona Azul em Salvador começa a valer nesta quarta-feira

Por Da Redação.

Suspensão de cobrança da Zona Azul em Salvador começa a valer nesta quarta-feiraMax Haack/Secom

A partir desta quarta-feira (25/3), a cobrança da Zona Azul na capital baiana está suspensa. O anúncio foi feito na noite desta última terça (24/3), pelo prefeito de Salvador, ACM Neto. A medida irá valer durante todo o período de crise e enfrentamento ao novo coronavírus em Salvador.

“Enquanto estivermos vivendo essa crise, não haverá a cobrança. Estamos muito atentos a cada detalhe e tomando todas as providências que sejam necessárias e que nossa capital precisa. Amanhã (25/3), novas decisões serão tomadas. O acompanhamento e enfrentamento a essa crise são prioridade absoluta e nossa gestão”, falou o chefe do executivo.

A capital baiana possui aproximadamente 11 mil vagas que fazem parte da Zona Azul fiscalizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador. 


LEIA MAIS: Corrente da esperança: pesquisadores confeccionam e doam máscaras 3D para profissionais de saúde na Bahia

LEIA MAIS: Após pronunciamento polêmico, Bolsonaro é alvo de críticas de políticos: "passou dos limites"

LEIA MAIS: Prefeitura de Alagoinhas nega caso de coronavírus divulgado pela Sesab

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.