Geral

Suspeito é morto em troca de tiros com Batalhão de Choque no Lobato; arma de uso restrito foi apreendida

Suspeito é morto em troca de tiros com Batalhão de Choque no Lobato; arma de uso restrito foi apreendida

Por Da Redação

Suspeito é morto em troca de tiros com Batalhão de Choque no Lobato; arma de uso restrito foi apreendidadivulgação/SSP

Um homem no Jardim Lobato, em Salvador, foi morto em uma troca de tiros com guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Movel (Patamo) do Batalhão de Choque, na madrugada deste domingo (4/10). Segundo a Secretaria de Segurnaça Pública (SSP), a unidade foi enviada ao local após a denúncia de um confronto entre um grupo armado e um grupamento da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que tem sede no bairro.


Chegando na localida, os agentes da Patamo chegaram ao terreno indicado e cercaram a casa onde estava o suposto traficante. Ainda segundo a SSP, quando ele saiu do imóvel e percebeu que seria preso, reagiu atirando nos policiais. 


O suspeito foi atingido e, mesmo socorrido para o Hospital do Subúrbio, não resistiu aos ferimentos. Sua identidade não foi revelada pela SSP, que afirmou apenas que foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, considerada de uso restrito da polícia, carregador, munições, 54 porções de maconha e duas trouxas de cocaína.


LEIA MAIS: Senador Angelo Coronel defende legalização de jogos para pagar Renda Cidadã; "é só domar a bancada evangélica"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.