Suspeito de liderar o tráfico na cidade baiana de Macaúbas é preso durante operação em São Paulo

Além da suspeita de tráfico de drogas, o capturado também é investigado pela autoria de homicídio.

Por Da Redação.

Suspeito de liderar o tráfico na cidade baiana de Macaúbas é preso durante operação em São Paulodivulgação/Polícia Civil

Um mandado de prisão contra um dos suspeitos de liderar o tráfico de drogas no município de Macaúbas, na Bahia, foi cumprido na última quarta-feira (31/3), em São Paulo. O homem foi capturado após deflagração de operação conjunta entre o Núcleo de Inteligência da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa) e o 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de São Paulo.

De acordo com o coordenador da 24º Coorpin, delegado Jackson Trindade Neves, o suspeito foi encontrado com o apoio também das denúncias realizadas pela população. Além da suspeita de tráfico de drogas, o capturado também é investigado pela autoria de homicídio.

"Ao longo de dois meses intensos de investigações em conjunto com a PM de São Paulo, conseguimos prender o traficante e homicida, que se escondia na capital paulista. No momento da prisão, ele nos apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, e também responderá pelo uso de documento falso", explicou 

LEIA MAIS: Vídeo registra momento em que PM de Salvador avança em mulher com criança de colo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.