Um homem suspeito de estuprar um menino de 12 anos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20/11), no bairro Jardim das Acácias, no município de Juazeiro, a 500 Km de Salvador. 

Investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) abordaram o suspeito em casa, onde os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

O que chamou a atenção dos policiais é que, no imóvel, haviam materiais usados pelo homem para atrair as vítimas.  Brinquedos, adereços carnavalescos, livros e vídeos infantis, dois celulares e um cartão de memória foram apreendidos com o bandido, que já responde na Justiça pelo mesmo crime.

O homem, que não teve a identidade e foto revelados por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi submetido a exame de lesões e encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro. 

Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.