Geral

"Só se ouviu o barulho", diz esposa de Gugu sobre dia do acidente sofrido pelo apresentador

"Só se ouviu o barulho", diz esposa de Gugu sobre dia do acidente sofrido pelo apresentador

Por Da Redação

"Só se ouviu o barulho", diz esposa de Gugu sobre dia do acidente sofrido pelo apresentadorreprodução/Instagram

A esposa do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam, comentou, pela primeira vez, a morte do marido. Ela foi a primeira pessoa a vê-lo caído no chão.  “Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu no sótão e de uma hora para outro só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão”, disse, em entrevista a um programa da TV Record. 


Os três filhos de Gugu também estavam na casa da família, em Windermere, nos Estados Unidos. Gugu deixa João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos. 


O velório do apresentador será feito na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o corpo será enterrado ao lado de seu pai, no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.  No entanto, ainda não há mais informações quando o corpo de Gugu chegará ao Brasil.


LEIA MAIS: Brasil registra segundo aumento seguido no preço do gás de cozinha


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.