Após ter publicado um vídeo no qual aparece com uma turma de amigos, sem máscara de proteção, e debochando da pandemia da Covid-19, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu se desculpar pelo ato. O sertanejo publicou outro vídeo em seu perfil no Instagram, no qual se desculpa pela situação e alega que foi um gesto de "ignorância".

"Desculpas pelo post infeliz que eu fiz, em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que então, fui orientado aí que, realmente quem pegou 'tá' sujeito a pegar de novo, acabei falando m****", explicou o cantor.

Na ocasião, Zé Neto disse chamou os críticos de "mimizentos" e classificou o grupo de amigos de "turma do Covid". Nas redes sociais, ele foi bombardeado com comentários de internautas, que não gostaram da "brincadeira".

"Eu sei que foi muito infeliz, peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldades por conta do Covid [...] de forma nenhuma a intenção minha era de magoar, de ofender ninguém", declarou Zé Neto.

Assista:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ze Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em

 

LEIA MAIS: Já infectado, sertanejo Zé Neto debocha do coronavírus ao fazer reunião sem máscara; "aqui é a turma do Covid"
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.