Sem acompanhante, idoso morre na fila da vacina contra a Covid-19
O homem, identificado como Carlos Alberto Pereira, sofreu um infarto fulminante.
Um idoso de 70 anos morreu, na manhã de quinta-feira (18/3), enquanto estava na fila para tomar a vacina contra a Covid-19, em um dos postos de vacinação de João Pessoa, capital paraibana. O Uol publicou que de acordo com médicos do Samu, o homem, identificado como Carlos Alberto Pereira, sofreu um infarto fulminante
A reportagem informou, ainda, que o idoso estava sozinho aguardando sua vez de tomar a vacina quando começou a passar mal e morreu.
Em nota, a Prefeitura de João Pessoa confirmou o óbito e disse que Carlos Alberto havia chegado no início da manhã no local e ficou acomodado como os demais nas cadeiras disponíveis no ambiente preparado para a campanha de imunização.
"Sem histórico de dor, segundo relatos de pessoas no local, ele estava na fila, levantou, bateu no peito e caiu. Houve a tentativa de reanimação por 10 minutos, porém, sem sucesso", destacou o comunicado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.