Geral

Russo quebra as duas pernas tentando levantar 400 quilos durante campeonato

Russo quebra as duas pernas tentando levantar 400 quilos durante campeonato

Por Da Redação

Russo quebra as duas pernas tentando levantar 400 quilos durante campeonatoreprodução/Youtube

O Campeonato Mundial da Raw Powerlifting Federation, ocorrido nesta semana em Dolgoprudny, perto de Moscou, na Rússia, terminou em acidente. O russo Alexander Sedykh tentava levantar 400 quilos no exercício de agachamento, quando seus joelhos não aguentaram e ele sofreu uma lesão gravíssima, caindo com o peso sobre o corpo. Em  um vídeo gravado por testemunhas é possível ouvir o som dos membros de Alexander sendo quebrados. As imagens são fortes, confira: 



O campeonato foi interrompido e o atleta foi rapidamente levado a um hospital. Sedykh teve graves lesões nos dois quadríceps e nos dois joelhos. Na unidade de saúde, ele precisou passar por duas cirurgias e ficará na cama do hospital por cerca de dois meses.


"O principal é que devo ficar deitado imóvel na cama por dois meses. Vai levar tempo para me recuperar. Eu tive meu quadríceps costurados e meus joelhos já colados de volta" informou o atleta.


LEIA MAIS: Ibiassucê é incluída na lista de cidades com transportes suspensos; total é de 352 municípios


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.