Russo quebra as duas pernas tentando levantar 400 quilos durante campeonato
Russo quebra as duas pernas tentando levantar 400 quilos durante campeonato
O Campeonato Mundial da Raw Powerlifting Federation, ocorrido nesta semana em Dolgoprudny, perto de Moscou, na Rússia, terminou em acidente. O russo Alexander Sedykh tentava levantar 400 quilos no exercício de agachamento, quando seus joelhos não aguentaram e ele sofreu uma lesão gravíssima, caindo com o peso sobre o corpo. Em um vídeo gravado por testemunhas é possível ouvir o som dos membros de Alexander sendo quebrados. As imagens são fortes, confira:
O campeonato foi interrompido e o atleta foi rapidamente levado a um hospital. Sedykh teve graves lesões nos dois quadríceps e nos dois joelhos. Na unidade de saúde, ele precisou passar por duas cirurgias e ficará na cama do hospital por cerca de dois meses.
"O principal é que devo ficar deitado imóvel na cama por dois meses. Vai levar tempo para me recuperar. Eu tive meu quadríceps costurados e meus joelhos já colados de volta" informou o atleta.
LEIA MAIS: Ibiassucê é incluída na lista de cidades com transportes suspensos; total é de 352 municípios
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.