Um susto. Foi a situação pela qual passou o governador da Bahia, Rui Costa, na manhã desta sexta-feira (6/12) no município de Jequié. O gestor passou mal no momento em que cumpria sua agenda política na cidade, localizada a 370 km de Salvador. 

Em nota, a assessoria do governador ressaltou que ele sofreu uma "queda repentina da pressão", provavelmente "em função do calor na cidade". Após o susto, ele foi atendido no próprio local por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e voltou a participar do evento.

Rui participou da inauguração da pista de atletismo no 19° Batalhão da Polícia Miltar (19° BMP); da nova sede do Colégio da Polícia Militar Professor Luiz Cotrim e das entregas de cinco viaturas para a Companhia de Policiamento Especializado e 17 ambulâncias para os municípios de Aiquara, Barra Rocha, Brejões, Cordeiros, Gongogi, Ibicuí, Itagibá, Itambé, Itapitanga, Itiruçu, Jequié, Milagres, Presidente Jânio Quadros, Uruçuca e Vitória da Conquista.

Às 14h, o gestor estadual viaja até Ipiaú para inaugurações de pavimentação das ruas da cidade; da sede da Ronda Maria da Penha com entrega de novas viaturas; realiza a entrega da área de convivência do Hospital Geral de Ipiaú e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); faz a entrega de novas ambulâncias para as prefeituras de Dário Meira, Ipiaú e Coaraci; assina ordens de serviços e anuncia publicação de editais.

LEIA MAIS: Mulher é morta por bala perdida quando ia buscar netos na escola no Rio de Janeiro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.