Rita Cadillac usa auxílio emergencial para pagar contas; "foi analisado e me deram"
Rita Cadillac usa auxílio emergencial para pagar contas; "foi analisado e me deram"
A ex-dançarina do programa do Chacrinha, Rita Cadillac, 65 anos, defendeu o pedido de auxílio emergencial que fez ao Governo Federal. A artista revelou, segundo o Uol, que utilizou os R$ 600 para pagar luz, condomínio e outras contas.
Ainda de acordo com a publicação, Rita disse que não tem casa própria e conta apenas com uma reserva de dinheiro, quantia que só seria o suficiente para se manter, sem trabalhar, até o fim do ano.
"Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia. Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia e só vai acordar quando ela puder voltar a fazer shows, o que eu sempre fiz na minha vida. Se eu estivesse trabalhando, eu jamais pediria", disse, em entrevista ao jornal "Extra".
A ex-chacrete disse mais: "Foi aceito porque eu cumpri tudo. Preenchi todo o cadastro, mandei tudo o que eles pediram, foi analisado e me deram", acrescentou.
LEIA MAIS: Vacinação contra a gripe é prorrogada até 30 de junho; meta é imunizar 90% dos grupos prioritários
LEIA MAIS: Por pelo menos sete dias, Pernambués tem medidas de restrição para ampliar isolamento social
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.