A bola volta a rolar, oficialmente, para o Esporte Clube Bahia, na próxima quarta-feira (22/7), às 20h, no estádio de Pituaçu, em partida contra o Náutico, valendo pela Copa do Nordeste. As emoções do primeiro jogo do time baiano, durante essa pandemia da Covid-19, serão mostradas pela TV Aratu.

Paralisada no mês de março, desde que iniciou a disseminação do novo coronavírus, a competição retornará de onde parou, na oitava e última rodada da primeira fase. Os quatro melhores colados de cada um dos dois grupos avançam às Quartas de Final. 

Os jogos de quartas e semis são únicos, enquanto a decisão é realizada em duas partidas. O encerramento da Copa do Nordeste 2020 tem como previsão a data de 4 de agosto. O retorno do Nordestão começa a ser disputado no dia 21 de julho e é realizado em sede única: a Bahia, que receberá todos os 16 jogos restantes.

No Grupo A, o Fortaleza lidera, com 14 pontos, e o Bahia vem logo atrás, também com 14. As duas equipes já conquistaram a vaga na próxima fase. O Botafogo-PB é o terceiro colocado, com 12, e o Sport fecha o G-4, com nove pontos conquistados. 

Com 13 pontos, o time do Confiança é o líder do Grupo B. O vice é o Vitória, também, com 13. Ambos têm a classificação bastante encaminhada. Náutico, em terceiro, e Ceará, no quarto lugar, completam o G-4, com 11 pontos cada.

VEJA A TABELA DOS JOGOS:
tabela-nordest-o  

Fonte: CBF

LEIA MAIS: Lojista que chorou na frente de ACM Neto já teve nome envolvido em esquema de pirâmide; "nasci de novo"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.