Quatro mortos! Rondesp acha grupo que guardava metralhadora e drogas que seriam levadas para Amaralina
Quatro mortos! Rondesp acha grupo que guardava metralhadora e drogas que seriam levadas para Amaralina
Quatro homens morreram após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (29/11). De acordo com o comandante de operações da corporação, coronel Humberto Sturaro, tudo aconteceu na localidade conhecida como Vila Verde e envolveu agentes de duas Companhias Independentes de Policiamento Tático (Rondesp).
Segundo o oficial, as equipes chegaram até o quarteto com ajuda de uma denúncia anônima sobre o transporte de armas e entorpecentes para o bairro Nordeste de Amaralina. As guarnições, da Rondesp BTS e Central, disseram que foram recebidas a tiros por indivíduos que faziam a segurança do local onde armamentos e drogas eram guardados. Houve revide e o quarteto foi morto.
LEIA MAIS: Irmãos de 10 e 15 anos são executados na frente da mãe em Itabuna; fuzil pode ter sido usado na ação
O grupo chegou a ser levado para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos uma metralhadora, duas pistolas calibres 9 mm, um revólver calibre 38, além de dois tabletes de maconha, 335 trouxas da mesma droga, 105 pinos de cocaína, 33 pedras de crack, uma balança, três balaclavas, uma roupa do Exército e R$ 463.
"Infelizmente essa quadrilha preferiu o combate. Respondemos dentro da lei e retiramos das ruas armamentos, que seriam utilizados em crimes contra a vida (homicídios) e patrimônios (roubos), além de drogas que gerariam lucro para os criminosos", disse Sturaro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.