Quatro da mesma família morrem em acidente na BR-116; pai tinha buscado filha no aeroporto
Quatro da mesma família morrem em acidente na BR-116; pai tinha buscado filha no aeroporto
Dois homens, uma mulher e uma criança morreram em um grave acidente de carro na manhã desta terça-feira (3/12). A batida aconteceu por volta de 7h20, próximo ao distrito de Tracupá, pertencente ao município de Tucano, a 252 km de Salvador.
De acordo com o delegado local, Edemir Luchini, os quatro tinham como destino a cidade de Euclides da Cunha, onde moravam. O motorista do veículo, José Severiano Franca, de 61 anos, havia buscado no Aeroporto de Salvador a filha, Roselí Duarte, 39 anos, e o neto, Mikael, 4.
Mãe e filho, segundo apurou a Polícia Civil, moravam em São Paulo e estavam retornando à cidade natal para os festejos de fim de ano. A outra vítima, Givaldo Gonçalves da Silva, de 32, estava no banco ao lado do motorista. Não há informações sobre qual parentesco dele com os demais.
O carro em que o grupo estava bateu de frente contra um caminhão. Ainda segundo o delegado, o motorista da carreta, que transportava automóveis, não teve ferimentos e apenas um pedaço da frente do caminhão foi atingido.
A polícia acredita que José Severiano tenha cochilado e invadido a contramão, batendo de frente com a carreta. O homem que dirigia a chamada "cegonha" foi levado para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal e, depois, será ouvido na delegacia.
LEIA MAIS: Vídeo: mulher é espancada após assalto a ônibus na Calçada; comparsa consegue escapar
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.