Proibição da venda de bebida alcoólica é prorrogada até 5 de abril em 21 municípios da região de Brumado
Com a medida, fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).
A restrição da comercialização de bebidas alcoólicas em 21 municípios da região de Brumado, no sudoeste baiano, que teria vigor até essa última sexta (26/3), será prorrogada até às 5h de 5 de abril. O novo decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (27).
A proibição vale para os municípios de Aracatu, Barra da Estiva, Boquira, Botuporã, Brumado, Caturama, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Érico Cardoso, Guajeru, Ibicoara, Ibipitanga, Ituaçu, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada de Pedras, Paramirim, Rio de Contas, Rio do Pires e Tanhaçu.
Com a medida, fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery). Já os estabelecimentos comerciais deverão isolar seções, corredores e prateleiras nos quais estejam expostas bebidas alcoólicas. A medida, segundo o governo estadual, visa conte aglomerações e o avanço da pandemia de Covid-19.
LEIA MAIS: Vitória da Conquista está com 97% das UTIs Covid ocupadas; restrições devem continuar
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.