As inscrições para o Campeonline Bahia de Ginástica - primeiro campeonato online da categoria, no estado - foram prorrogadas até domingo (28/6). Os interessados podem se inscrever pelo site da Federação Baiana de Ginástica (FGB), responsável pela organização do evento esportivo.

A competição, até então inédita no país, será realizada entre os dias 2 e 12 de julho. Totalmente online, o torneio acontecerá por meio da plataforma Zoom, nas categorias mirins (4 a 8 anos), pré-infantis (9 a 10), infantis (11 a 12), juvenis (13 a 15 anos) e adultos (acima de 16 anos), avaliados por uma comissão de 12 árbitros qualificados. 

Também pela plataforma virtual, a solenidade de abertura acontecerá às 17h do dia 2 de julho. Estarão presentes nomes pertencentes ao cenário brasileiro da ginástica das modalidades rítmica, artística e aeróbica, como as atletas Bárbara Domingos e Natália Gáudio.  

O Campeonline Bahia de Ginástica conta com o apoio da Superintendência dos  Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). 

Mais informações sobre o torneio, além da inscrição, podem ser acessadas no site da FBG.

SERVIÇO:

Campeonline Bahia de Ginástica
Inscrições: 
até domingo (28/6), no site da federação Baiana de Ginástica (FGB)
Quanto: R$ 25

Provas: Ginástica rítmica; Ginástica aeróbica; Ginástica artística

LEIA MAIS: Inscrições abertas para curso gratuito da Fiocruz sobre o novo coronavírus; Bahia aparece em destaque

LEIA MAISGilberto Gil completa 78 anos nesta sexta-feira, recebe homenagens e realiza live em comemoração

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.